segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Festa Carrossel (fofuchos)

















8 comentários:

  1. Parabéns linda festa....agora preciso saber esses bonecos vcs alugam ou vendem?????

    ResponderExcluir
  2. que festa linda eu ja tenho as peças provençais mais queria saber se vc aluga os personagens ou vende?
    meu e-mail talitaelartes@yahoo.com.br para o niver de minha filha e em novembro

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Os bonecos você aluga ou vende? Aguardo resposta. E-mail flacolli@ gmail.com

    ResponderExcluir
  4. olá, os bonecos vc aluga ou venda? gostei muito,peciso dos bonecos para o dia 24/07/13. Obrigada aguardo contato meu e-mail é jozibastos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, o boneccos voce possui para venda?
    meu email é aturco@uol.com.
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá, o boneccos voce possui para venda?
    meu email é aturco@uol.com.
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. Podería me passar o valor dos bonecos por e-mail raquelmiguel@gmail.com? Grata.

    ResponderExcluir
  8. Oi, vc vende algum desses bonecos? Me manda e-mail pra almic22@hotmail.com

    ResponderExcluir